segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Taras, manias, vícios... Como queiram.

Cada um tem o seu, não é? Se bem que alguns são bastante peculiares. Não queria dizer irritantes mas já dizendo... A verdade é que existem pessoas que não conseguem controlar os seus apropriadamente. E aí passam a incomodar os outros e acaba por ser aborrecido ter de intervir e dizer: " Desculpa mas tu tens um problema". Já me aconteceu uma vez. Nada agradável, diga-se de passagem.

Conviver com a diferença. Por acaso conseguem aguentar alguém que está constantemente a gozar com as pessoas, a deitá-las abaixo e a fazê-las passar um mau bocado por conta de bocas sem qualquer tipo de lógica? Eu sou sincera e digo que não. Isso já não é uma tara, uma mania ou um vício, é alguém que ainda não atingiu o segundo patamar: a MATURIDADE!!

Bem, acho que fui bastante objectiva neste post. O que quero dizer é que temos de ser conscientes quanto ao meio que nos rodeia e envolve. Não podemos fechar os olhos a certas circunstâncias e diferenças pois muitas delas são inaceitáveis. Pensem nisso.

3 comentários:

  1. Não se apercebem de como estão a ser inoportunas....Sei muito bem do que falas; encontramos essas pessoas em qualquer lugar...
    Como disseste no comentário ao meu post, vamos rir e rir com vontade, soltar o riso desde de dentro...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Olha este teu post fez.me lembrar uma situação que me incomodou imenso ontem...
    As pessoas às vezes são parvas e não tem consciência das atitudes que tem

    Gostei deste teu post ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão! Ainda hoje tive um "encontro imediato" com uma pessoa dessas!Que raiva! Cresce e aparece!!!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar