sábado, 27 de agosto de 2011

A barracada é que está a dar!

Eu não sei se se recordam de um programa para maiores de dezoito anos que passava na TVI, intitulado "Fiel ou Infiel". Eu confesso que ficava acordada até tarde para ver as barracadas de pessoas que se sujeitavam a ver o parceiro/a a ser seduzido/a por qualquer outra pessoa qualquer que tivesse uma boa estrutura óssea (havia tantos outros adjectivos, mas como isto é um blog caseiro e eu não tenciono chocar ninguém, fiquemos por aqui).
A verdade é que, por mais que se critique esses programas, toda a gente gosta de uma boa barracada. Não sou hipócrita, sei perfeitamente que para criticar alguma coisa temos de a ver primeiro e se por acaso passamos da primeira visualização, isso faz de nós uns BARRACÓLICOS!!! Não é tão grave como espiar o vizinho da frente ou ir para a praia e ser mirone, simplesmente é o divertimento habitual de quem considera a sua vida um tédio (Caso vos tenha escapado a questão, acabei de dizer que a minha vida é um tédio. Não faz mal, dói menos quando sou eu a criticar-me).

Já agora, para quem gosta de assistir a vídeos completamente disparatados e absolutamente divertidos, (a língua materna destas minhas sugestões é americana, mas hoje em dia quem ainda não se rendeu ao "Don't worry, be happy" ou "Have a nice day"? Aqui vão:
  1. Ryan Higa e o seu canal no Youtube - nigahiga
  2. Ray William Johnson e o seu canal - RayWilliamJohnson

Se ainda não tiveram oportunidade de ver nada destes dois rapazes, aproveitem e dêem uma vista de olhos. Se acharem interessante, inscrevam-se ou deixem comentário aqui acerca da vossa opinião.

P.S: Outros vídeos de barracadas também se aceitam!


6 comentários:

  1. Por mais que te possa parecer estranho nunca vi o programa que citas, se apanhei uns segundos num zapping terá sido muito. Assim, pelo teu critério, não posso criticar mas posso sempre dizer que nunca vi pois o conceito não me agradou… e fico por aqui.

    Quanto aos dois senhores que recomendas não conhecia nenhum (por aqui podes ver quantas vezes vou ao youtube) mas ambos têm a sua piada…

    Por fim correndo o risco de parecer um daqueles palestrantes motivacionais diria que se achas que a tua vida é um tédio, mudar esse facto só depende de ti! :P

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vi uma ou duas vezes o "fiel e infiel" , mas não me despertou interesse.

    É natural que quando estiver com a tal pontinha de tédio vá ver o que aconselhas.

    Obrigada pela visita e que tenhas um bom domingo

    beijinho da Gota

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver esses vídeos.
    Quanto ao fiel e infiel era o pai das barracadas LOL

    ResponderEliminar
  4. Eu via o programa e aquilo era mesmo "barracada".
    Quando me apetece rir, revejo alguns vídeos dos Gatos Fedorentos e dos Contemporâneos:) Vou ver os que mencionaste aqui pois não conheço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não consegui suportar mais do que 15 ou 20 minutos de "Fiel ou Infiel". Tenho a impressão que aquilo era tudo "feito"

    ResponderEliminar
  6. Queres barracada, com direito a canal de televisão e tudo? Canal Parlamento, e não aceitam devoulção de dinheiro!

    ResponderEliminar