quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou cá com uma azia!

Eu tenho a impressão de que o people dos States anda a abusar da fast-food. E digo isto com conhecimento de causa, pois tenho falado com uma porção deles todos os dias. A questão é que, quanto mais se diz para não fazerem/perguntarem alguma coisa, mais gostam de aborrecer quem tem o mestrado nessa área.
Não é que um engraçadinho questionou-me acerca da minha data de nascimento e eu, como uma cidadã voluntariosa que não gosta de deixar ninguém na ignorância, (só quem é ignorante de nascença), vai de lhe facultar um dado precioso da minha identidade. Como resposta, recebi um parabéns! A questão é que era dia 12 de Julho e eu só faço anos dia 12 de Agosto!
É claro que o americano levou com todo o meu mau humor, uma vez que detesto que as pessoas comemorem o meu aniversário antes da data. E mesmo que quisesse que isso acontecesse, o meu cartão do cidadão confirma que a minha querida mãezinha viu serem-lhe rebentadas as águas dia 12 de Agosto.
Não é uma questão de superstição, diga-se de passagem. Mas se queremos ser correctos, temos de respeitar a vontade do Universo. Já não bastava quererem dominar o Mundo, agora também alterar as regras, querem ver? Deixem-se de fast-foods para não provocarem azia, não faz parte do meu quotidiano tomar Kompensan.

4 comentários:

  1. Pensa que ele poderia estar a dar-te os parabéns com 11 meses de atraso... ;)

    Assinado: Rafeiro a quem o Blogger não deixa fazer log in

    ResponderEliminar
  2. Como qualquer americano que se preze, o tipo só lê metade das coisa.Leu 12 e pronto...
    Ou então, vai estar de férias e para não se esquecer , adiantou-se. Pois, há americanos qeu não conhecem as funcionalidades do Outlook..

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, de facto não são lá muito atentos! O fast food dá-lhes cabo dos neurónios;-)

    ResponderEliminar