segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agenda preenchida. Alguma coisa tem de ficar para trás!

Deveria existir "Activia" para os calendários. Sim, porque o meu mês de Maio está demasiado atulhado para conseguir fazer tudo a que me propus. Para além de testes e trabalhos, ainda tenho aqui este meu espacinho, artigos para escrever, o aniversário do meu primo, tudo acontece ao mesmo tempo. E depois dizem que os portugueses são stressados. Não, no meu entender é o stress que procura os portugueses. Não me perguntem porque penso isto mas mais vale o stress a bater à porta, do que um cobrador das finanças com uma má notícia.
Cada vez mais tenho a impressão que a vida passa a correr, impedindo-me de fazer o que realmente me apetece. Bem, qualquer dia decretarei a mim própria um dia em que farei tudo o que me der na real gana, já estive mais longe disso. Depois colocarei aqui as conclusões a que cheguei.
Toda esta conversa para chegar às perguntinhas da praxe: Como é que estão de calendário? Assim tão apertados quanto eu? Também vos apetece decretar um dia em que fazem o que vos der na real gana?
Expressem-se livremente, sabem que o espaço está inteiramente à vossa disposição.

4 comentários:

  1. Ui, agenda preenchida. Nem me digas nada :/

    ResponderEliminar
  2. Pffft..tendo em conta que sou da tua turma, penso que seria um pouco impossível não ter nada na agenda. Num mês tenho 5 dias ÚTEIS livres...uma real tristeza. Estudar para os testes e a realização dos trabalhos vai ser mesmo quase em cima do joelho porque não sobra tempo para mais nada.
    Juro que quando esta época de stress e pressão acabar, das duas uma:Ou me inspiro na nova música do Bruno Mars (The Lazy Song) e não fazer NADA durante uns bons dias e ralaxar na praia, ou vou seguir a tua sugestão e fazer aquilo que me apetecer.
    Até porque para alguém que faz anos entre exames não tem tempo para celebrar sequer, logo a festa terá que ser adiada xDD

    ResponderEliminar
  3. Estar desempregado tem a vantagem de a agenda estar muito mais livre… não querendo causar inveja mas cedia-te de bom grado algum do tempo livre que tenho em troca de algo produtivo para fazer. Não que eu não tente ocupar o tempo de forma produtiva e que procurar emprego não seja, em si, uma ocupação. Pode parecer-te estranho mas sinto falta de algum stress. Noutro dia quando fui ao Porto e os amigos que não me viam há uns tempos me disseram que estava mais gordo (o que é verdade), a minha resposta foi: “é falta de stress…” ao que eles sorriram e concordaram. ;)

    Beijinhos e bom stress :P
    FATifer

    ResponderEliminar
  4. Apenas senti verdadeiro stress quando não tive nada para fazer. Quanto ao meu calendário actual, vejo-o como uma névoa, na qual as tarefas se misturam todas. Ou é isso ou tenho os óculos sujos...

    ResponderEliminar