segunda-feira, 9 de abril de 2012

Twitter

Não podia ter arranjado um título mais original! Enfim, espero que todos tenham passado uma boa Páscoa, junto da família, sem dores de barriga por conta das amêndoas e dos ovos de chocolate.
Estive alguns dias arredada da Internetlândia mas agora estou de volta e com novidades! É verdade, o poder da Ironia já teve o seu descanso merecido e agora está na hora de voltar ao "trabalho".
Venho por esta humilde publicação informar-vos que fiz uma conta no Twitter. Para quem se sente interessado em seguir-me, (no Twitter, convém referir! Fora da Internetlândia, não gosto de stalkers!) saber um pouco mais acerca de mim e finalmente conhecer o génio maléfico por detrás destas publicações um tanto ou quanto irónicas (E viva os eufemismos!), pode fazê-lo. Estou um pouco relutante quanto a publicá-lo aqui portanto este post será uma espécie de cobaia. Quem tiver Twitter e quiser ficar com o meu contacto, basta deixar um comentário ou contactar-me por mail. Terei todo o gosto em partilhar.

7 comentários:

  1. Patrícia, não tenho twitter, nem tenciono vir a ter. Mas se algum dia pensar no assunto, contato via e-mail, OK? :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho...mas deve ser interessante: pensarei (cuidadosamente) no assunto...
    Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Para já não tenho, mas se um dia acontecer cá venho bater à tua porta.....

    Bom domingo

    beijinho da Gota

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que ainda nem sei bem como funciona essa rede social?

    Vou cuscar!

    ResponderEliminar
  5. Eu estou no Twitter, mas não sou frequentador assíduo. Aliás, nem regular...
    De qualquer forma fica aqui a informação. Agora brinco também neste local. Se quiser visitar-me, aqui fica o endereço:

    http://cronicasontherocks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Passei para ver se havia novidades e deixar um beijito

    Gota

    ResponderEliminar