segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma questão de tampões

Eu gostaria imenso de ser compreensiva com as pessoas que ressonam, a sério, elas não têm culpa de dormir alto, mas tenham pena de uma pobre alma que chega tarde e a más horas por estar a cumprir tarefas árduas e dignas de compaixão! Sempre ouvi dizer que o descanso é sagrado!
O pior é que se acordamos essas pessoas, elas são capazes de atacar. Eu pessoalmente tenho medo de acordar um roncaholic! Imaginem lá se reagem como os sonâmbulos e tenho de correr para salvar a minha vida?! Sou muito nova para ter o meu nome esculpido em pedra!
Dada a situação em que me encontro, resolvi comprar uns tampões para os ouvidos. Posso até apanhar um enorme susto pela manhã ao achar que perdi a audição durante a noite, mas pelo menos durmo uma noite inteira e não pareço um zombie!
E se nos próximos tempos surgir outro problema qualquer, sou capaz de agarrar na bendita almofada e pedir emprestado o sofá do vizinho!

11 comentários:

  1. enquanto não saires à rua com eles metidos, não é grave!!

    ResponderEliminar
  2. Lol!!!, também sofro do mesmo problema, mas não consigo dormir com tampões, já tentei mas mete-me confusão, lol!!
    Beijos e boa semana:)

    ResponderEliminar
  3. heheh... eu costumo usar a tecnica do abanão. Serve para temporariamente o som parar e com sorte eu adormecer nesses escassos segundos! :)

    ResponderEliminar
  4. É uma tormenta... o namorado ronca em certas posições e leva logo uma cacetada.

    ResponderEliminar
  5. Hum...esses tampões são um fiasco, não cumprem o dever deles cabalmente. Já experimentei...

    ResponderEliminar
  6. Entre o abanção, sacudidela ou pontapé as noites até são tranquilas.
    Karma pior é que além do marido, o filho mais novo também tem um dormir um pouco sonoro, eheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Quando fui vítima duma roncaholic tentei os tampões, mas não resultaram lá muito bem...

    ResponderEliminar
  8. hahaha...tem toda a razão.

    Olhe, se tiver algum animal com esses sintomas...é aconselhável uma ida ao veterinário. Pode não ser nada grave, pode precisar apenas de uma desparasitação, pode ser "estress", ou pode ser alguma infeção intestinal.
    Convém verificar.
    Ao dispor
    Dan

    ResponderEliminar
  9. Uma amiga minha queixava-se do mesmo, em relação aos vizinhos de cima, que além de serem surdos e porem a televisão em altos berros ainda ressonavam durante a noite. Aconselhei-a a fazer o mesmo. O problema dela é que com os tampões nos ouvidos tinha medo de não acordar com o despertador... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Pede é emprestada a almofada e faz uma sanduíche com o roncador! Dez minutos deve ser o suficiente para uma noite em paz...

    ResponderEliminar