segunda-feira, 19 de março de 2012

Pedido de Casamento

Caro Anónimo que me endereçou um email no mínimo peculiar, aqui vai a minha resposta. Apesar de ter ficado deveras sensibilizada com o seu pedido de casamento, sou forçada a recusá-lo. Em primeiro lugar, não nos conhecemos de parte alguma, logo, tal tornar-se-ia impossível. Em segundo lugar, não tenciono casar-me. E por último, bem, não tenho uma terceira razão mas penso que as duas acima referidas são suficientes.
Confesso que já recebi muitos emails, no entanto, o cariz deste deixou-me totalmente boquiaberta. Aconselho-o a tentar pedir em casamento alguém mais acessível e de preferência, que conheça.

Com os melhores cumprimentos,
Patrícia.

10 comentários:

  1. Fazes mal em recusar assim um anónimo. Sabe-se lá se não é o GC que anda por aí, à procura do melhor partido? ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, também não sabes se é alguém que conheças, mas que é muito tímido... :)))

    E antes de dizeres não, devias mesmo ter perguntado se era o GC (ou aparentado), que aí até se arranjava qualquer coisinha para o coitado... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Não se recusam liminarmente convites desses, Patrícia. Há quem diga que a sorte só nos bate à porta uma vez na vida. Imagine que ela lhe estava a aparecer anonimamente?
    Estou a brincar, obviamente...

    ResponderEliminar
  4. Será que é anónimo mesmo?!!
    Beijos e boa semana:)

    ResponderEliminar
  5. ahahah Gente louca é outra coisa.

    ResponderEliminar
  6. Ou a procurar acompanhamento psiquiátrico, Patrícia. Se calhar é o que mais necessita. Mas olha que se calhar pode ser al´guem que te conhe ce é tímido, como diz a Teté

    ResponderEliminar
  7. Os homens caem no ridículo com este tipo de propostas. Que descrédito!

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho quase a certeza que se trata de alguém que não me conhece de lado nenhum,as pessoas que conheço jamais fariam tal coisa! A menos que lhes tenha passado um pensamento absoluto ridículo pela cabeça! Esta história fez-me lembrar o "Quem quer casar com a carochinha...". Asseguro-vos que, se algum dia casar, se houver uma alminha realizar o feito de me convencer, serão os primeiros a saber.

    Beijinhos e boa semana,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  9. Pode não ser um anónimo, anónimo. eheh
    Mas um pedido de casamento é uma coisa muito séria.
    Beijinho

    ResponderEliminar