sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Knock Knock

Eu gostava de tratar melhor as senhores e os senhores que batem à minha porta cheios de publicidade de que eu já disponho no conforto do meu lar. Eu sei que é o trabalho deles, e respeito porque sei que também devem andar fartos de dizer a mesmíssima coisa vezes e vezes sem conta, mas também podiam poupar os ouvintes e despachar a função sem grandes conversas.
Quando eu digo que já tenho o pacote de que falam, não pretendo adquirir mais nenhum produto e que não vou investir dinheiro em mais canais quando não tenho oportunidade de ver sequer os mais básicos, isso significa que dispenso ficar com o respectivo papelinho com o nome do senhor(a), ou o panfleto respectivo da marca.
Quando se ganha à comissão, principalmente nestes tempos, deve ser complicado lucrar alguma coisa. No entanto, para a próxima, vou colocar um papel na minha porta a dizer o seguinte:" Não preciso de panfletos da ZON e a menos que seja muito persuasivo, publicidade aqui não".

2 comentários:

  1. Eu não trato nem gostava de tratar. Se na minha caixa do correio tem um autocolante dizendo: "Não publicidade aqui" isso inclui na campainha. Que chatos :S

    ResponderEliminar
  2. Garantidamente que nesse caso todos se considerariam muito persuasivos...

    ResponderEliminar