domingo, 17 de janeiro de 2010

Fazer "Click"

Assim que pensei no título, lembrei-me de imediato do filme com esse mesmo nome, "Click" , protagonizado por Adam Sandler. Um controlo remoto universal, hã? Até que não é uma má ideia, mas tendo em conta tudo o que aconteceria se alguém possuísse tamanho poder... Só mesmo no cinema.

Não é que não quisesse controlar algumas coisinhas tipo pessoas que falam demais, cães barulhentos, ou fazer tudo aquilo que tenho em atraso suficientemente rápido para não me sentir cansada ou aperceber-me que durante algum tempo tinha sido bastante preguiçosa. De facto, se encontrasse um comando com uma tecnologia em que os japoneses ainda não tivessem tocado, sentir-me-ia como o Bill Gates quando teve a brilhante ideia de fundar a Microsoft.

E não estou de maneira nenhuma a criticar os japoneses, muito pelo contrário. Acho que são os responsáveis por toda a tecnologia , por todo este mundo que tenta inovar e ultrapassar o já criado. Nem o Bill Gates, se me permitem esclarecer. Se não fosse esse homem e o seu sócio, acho que nem os japoneses teriam tanto sucesso no mundo 3G.

Despeço-me por agora. Sem clicks.

5 comentários:

  1. Mas pronta a ter uma ideia brilhante para desenvolver...
    Quanto ao resto, faz parte da vida - encontrar pessoas e situações das quais queremos fugir. Ás vezes, podemos; outras, temos que as enfrentar e bater o pé.
    Obrigada pela visita. Qualquer música do Rui Veloso é boa; outra de que gosto muito é "Todo o tempo do Mundo"..
    Bom domingo
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e tens toda a razão!
    Desejo-te uma Feliz Semana.
    beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. heheheheh, uma boa ideia para desenvolver ;) acho que iria ter muitos fãs
    Beijinhos* Pat e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Por falar do 'Click' foi um dos filmes que mais gostei de ver nos últimos anos. Vi-o no cinema e entretanto na TV algumas 3 ou 4 vezes. É quase uma lição de vida.

    Quanto a fazermos click nas nossas vidas seria uma tentação mas nada seria como é... por isso é melhor andarmos assim ao sabor do tempo e do espaço...

    ResponderEliminar
  5. Era bom era que em vez de tentarem inovar as tecnologias informáticas e de gadjets se empenhassem em questões mais importantes: cura para doenças, combate à pobreza... isso sim, serão grandes invenções!

    ResponderEliminar