quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O lado sensível da coisa... ou se calhar não

Eu não sou lá muito fácil. Em questões como emoções ou sentimentos, prefiro não demonstrar o que realmente sinto. E não se trata de uma defesa, simplesmente não tenho paciência para ouvir conselhos. Aliás, vendo o meu "dark side", sou uma péssima pessoa. Sou teimosa, impaciente, irritante, chateio-me facilmente e perco completamente as estribeiras se alguém me obriga a repetir a mesma coisa mais que duas vezes. Para além de todas essas qualidades, detesto que me vejam chorar.

No entanto sempre me disseram que tenho um lado sensível. Dizem que utilizo as palavras de uma forma emocional, que faz com a escrita pareça muito melhor do que realmente é. Quanto a isso não sei, a "arte" é algo que o próprio "artista" tem dificuldade em falar. Se tentar encontrar um porquê, vou voltar a dizer que não sei e já lá vão dois. É melhor ficar por aqui.

E caso não tenham reparado, a coisa do título, sou eu. Ou se calhar não...

4 comentários:

  1. Todos temos dúvidas e todos manifestamos as nossas emoções de forma diferente.
    Temos que nos aceitar como somos e por isso, vive intensamente...
    Obrigada pela visita - disseste que o meu poema tinha "alma"... e talvez esteja diferente, porque me "desnudei" ainda mais..
    O que achas???
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  2. acho que ninguém gosta de mostrar qd esta mal, triste ou com problemas ... é um modo de refugio perante os outros, afinal palpites não resolvem a vida de ninguém...
    eu tb sou bastante fechada não sei se por protecção ou feitio....
    Se calhar é como tu dizes já é feitio....
    Beijinhos*
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. «Dizem que utilizo as palavras de uma forma emocional, que faz com a escrita pareça muito melhor do que realmente é.»

    Hm... quem terá dito isto???? :P

    E vê lá como interpretaste o que disse. Não disse que escrevias mal, até porque isso seria uma grande mentira. É que além de escreveres bem, a tua escrita reflecte ainda melhor do que o que de facto lá está; torna-se maravilhosamente cativante, pelo menos falo por mim.

    Quanto a essa tua lista de defeitos... e quanto a teres dito que vendo apenas o dark side, és uma péssima pessoa..... hm... escreveste isto às 22 e 49 da noite? 'Tavas com sono, de certeza. Pedraaaaaaaada de soooono! Uma péssima pessoa?

    Vai brincar com outro!!

    ResponderEliminar
  4. Ñ concordo.Má pessoa?
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar