Confesso que sou uma fã de animes e que acompanho algumas mangas (banda desenhada japonesa) com bastante interesse. Para ser honesta, o Japão é um país que me fascina particularmente e que gostaria imenso de visitar.
Eu tento estar próxima de todo o tipo de pessoas. No entanto, não sou imune a tecer algumas críticas quando a situação assim o obriga. Julgar os outros pelos seus gostos é algo extraordinariamente injusto e devo até dizer ridículo.
Levar a nossa existência sempre de uma forma séria, sem cultivar sonhos possíveis (ou impossíveis), é viver num cenário monocromático. Precisamos de mais Peter Pans, Sininhos, Pequenas Sereias, Cinderelas, Pocahontas ou qualquer outra personagem que vos passar pela cabeça.
Façam o favor de sonhar. Hoje e sempre.
Na faculdade onde andei (e suspeito que noutras não seria muito diferente) à hora que dava o dragon ball havia mais pessoal na sala de convívio que nas aulas! Isto já diz alguma coisa, acho eu… deixa-os ficar escandalizados! ;)
ResponderEliminarBeijinhos,
FATifer
Também vou ver desenhos animados ao cinema, quando ma apetece. E vi todos os principais filmes, tirando o Toy Story, que falhei o 1 e depois já não vi os restantes...
ResponderEliminarPrimeiro ainda era desculpa de ir com o filho ou as sobrinhas vê-los, mas quando eles começaram a torcer o nariz (fase passageira, diga-se!) passei a ir sozinha! E, às vezes, com a minha mãe... :)))
Os japoneses não são os meus preferidos, mas concordo que há gostos para tudo, ninguém tem de avaliar os alheios com a sua própria bitola!
Vivam os os sonhos e a fantasia, hoje e sempre! :)
Beijocas!
Se me dissesses que simpatizavas com o Benfica seria bem pior. Diria até, ridículo!
ResponderEliminar:P
Eu também continuo a gostar de ver BD e até às vezes compro os DVD do Público. Dos japoneses é que não gosto nadinha...
ResponderEliminarNão ligues ao lagarto ali de cima, coitado, esse sim, vive no reino da fantasia, por pensar que é adepto de um clube de futebol.
ResponderEliminarQuanto aos desenhos animados e afins, tenho uma máxima de vida: o verdadeiro Homem é aquele que em adulto conserva um coração de criança!
Beijocas!
Ainda hoje gosto dos livros do Tio Patinhas...E se tiver de mencionar um herói, para mim, é o Peninha!
ResponderEliminarSó não concordo com a apreciação ao Baby TV.
ResponderEliminarA certas horas da noite/madrugada aquilo ainda consegue ser bastante trippy.
M
Dizem que os homens nunca amadurecem; eu cá não dispenso um filme dos estúdios Gibli.
ResponderEliminar