Bem, não vos posso dizer que esta semana me tenha corrido da melhor maneira. Para além de certos acontecimentos que me deixaram à beira de um ataque de pânico, ainda parti um dedo do pé! O ditado popular " Uma desgraça nunca vem só" resulta que é uma maravilha! Se estivessemos numa daquelas redes sociais óptimas para partilhar pensamentos e o quotidiano detalhado, estariam a chover comentários no meu mural. Para além de que os meus inimigos colocariam "Gosto" em todos os meus azares.
Para dizer a verdade, não acredito realmente que tenha inimigos. Talvez umas quantas que gostariam de dar uns socos nos meus belíssimos olhos verdes ou provavelmente uns quantos que adorariam a oportunidade para me ofender gratuitamente. Quem me conhece sabe que sou bastante directa, logo, digam o que disserem, não ficariam certamente sem resposta.
Agora, ao reler este post, apercebi-me que só falei de mim. É provável que esteja numa daquelas fases egocêntricas em que preciso de enaltecer o meu ego já que ninguém o faz por mim. Acredito plenamente que seja uma autêntica perca de tempo ler as reflexões de uma rapariga que por vezes fica alheada da realidade pois ela é demasiado cruel. É verdade, queridos leitores, ainda não vos facultei uma das grandes novidades desta minha... quase interessante vida. Ando à procura de emprego!!! Portanto, quem tiver um lugar a disponibilizar, de preferência ligado à escrita, pode contactar-me através do meu mail ou deixar um comentário neste post ou nos próximos. Entretanto, se arranjar, contar-vos-ei a experiência.
É tudo. Por agora.
… uma certa dose de egocentrismo não é necessariamente má, desde que se saiba relativizar.. um exemplo em relação ao ditado, uma “desgraça” pode (e deve) ser vista como apenas um “contratempo”. Por mais que possas dizer que é uma questão de semântica, a palavras que usamos podem, muitas vezes, condicionar a nossa forma de estar e consequentemente de agir…
ResponderEliminarBem-vinda ao grupo dos que buscam algo de produtivo para fazer! ;)
As melhoras para o dedo…
Beijinhos,
FATifer
PS – uma nota, se também tens olhos verdes pergunto-te se alguma vez te disseram esta frase:”tens olhos de gato não podes ser bom!” – com as devidas adaptações de género e sem conotação de ordem anatómica ;)… é uma frase que a minha mãe me diz, de vez em quando, quando se quer meter comigo. :)
O que vale é que depois da tempestade vem a bonança. Tudo a correr pelo melhor agora e Força!
ResponderEliminarBeijinhos
Faltou o relato de como é que foi partido o dedo. Egocentrismo? Nada disso, os blogs são espaços pessoais, pelo que falar de nós é quase uma obrigação!
ResponderEliminarBeijoca e as melhoras!
É verdade. Mas também é verdade que quando uma coisa corre bem, vêm muitas mais atrás ;D
ResponderEliminar