quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Os Críticos...

Poupem-me ao trabalho de dizer que há pessoas que não merecem qualquer tipo de comentário. São pequenos seres humanos, puramente críticos de andar por casa que acham que o trabalho dos outros é rasca comparado com o deles. Não devem pagar da mesma moeda e eu vou explicar porquê.
Os ditos"senhores entendidos da matéria", têm carência de maturidade. Não conseguem aceitar diferentes opiniões e raramente reconhecem que estão errados. Não sou contra pessoas masoquistas, atenção, se gostam de estar a sempre a colocar o dedo na ferida exposta, força, não sou eu que vos vou impedir. No entanto, é aborrecido lidar com este tipo de pessoas.
Outra das razões pelas quais não se devem vingar destes simples mortais, trata-se da pura ingenuidade dos indivíduos. Eles vivem num mundo de ilusão, onde pensam que têm sempre razão. Eu sempre ouvi dizer que não se deve acordar um sonâmbulo, quanto mais destruir os sonhos das crianças!
E o último motivo que irei apresentar, não mais ou menos importante que os restantes, remete-se à pessoa que estabelece contacto com os críticos de andar por casa. Não sejam rancorosos, não queiram libertar alguma energia na pessoa que acabou de vos dar uma "lição" que julgou ser necessária e não fez mais do que gastar algum do vosso precioso tempo, nem sequer falem do assunto porque as paredes têm ouvidos e os críticos reproduzem-se como coelhos.
Crescer faz parte do processo. Porque não evoluem??